Calculo de Férias

Quer programar sua viagem de férias mas não sabe qual o valor irá receber do benefício da sua empresa. Não se preocupe, nós temos uma ferramenta de cálculo de férias que irá te ajudar a resolver este problema. É importante que o funcionário tenha a informações sobre o valor que irá receber já somando o salário e também as férias, para poder assim calcular bem seu descanso, não correndo risco de se comprometer financeiramente depois de voltar ao trabalho.

Pensando nisso, criamos uma ferramenta que permite calcular o valor das férias, sabendo o valor exato que irá receber com todos os benefícios e descontos, além de informações sobre valor, 1/3 das férias, adiantamento de 13º, Abono Pecuniário, INSS, IRRF e o valor líquido que irá receber, já com todos os descontos.

Cálculo de Férias

Preencha todos os campos abaixo e clique em Calcular.

Quem tem direito a tirar Férias

Conforme previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o funcionário que possui carteira assinada e já completou 12 meses de trabalhos completos como empregado, tem direito a 30 dias de férias. Depois de passado esse tempo, o empregador será obrigado a concede as férias ao funcionário nos 11 meses seguintes, ou terá de pagar a ele o dobro da remuneração.

No Responses

Leave a Reply