Simulador de Empréstimos – Calculo de Juros

No atual cenário financeiro do país, muitos cidadãos procuram opções de empréstimos para realizar seus projeto profissionais e também pessoais. Seja para investir em um novo negócio, adquirir um novo imóvel ou até mesmo comprar um novo carro. A maneira que muitos encontram é sempre a contratação de um empréstimo bancário, seja em grandes bancos ou em financeiras independentes.

Mas antes de assinar qualquer contrato de empréstimo, é importante ficar atento a alguns detalhes durante a negociação. E o que é mais importante em saber quando se vai contratar um financiamento, é saber qual será a taxa de juros efetiva cobrada, prazo e condições de pagamento.

O problema é muitas vezes essas informações não são divulgadas pelas financeiras e, diante da necessidade do dinheiro, o cidadão acaba contratando o crédito sem saber quanto estará pagando de juros. A dor de cabeça futura pode ser grande, quando a dívida se triplicar devido as alta porcentagem de juros cobrada e condições péssimas de empréstimo. Saiba como calcular porcentagem.

calculo financiamento

Simule seu Empréstimo

Pensando em facilitar a vida do cidadão brasileiro, tentando auxiliar que o mesmo contrate a melhor opção para seu financiamento, nós do Calculou criamos uma ferramenta que permite simular seu financiamento.

Com nossa aplicação, você poderá simular os valores do dinheiro que irá pegar emprestado, podendo saber quanto irá pagar de juros, valor da prestação e valor total pago no financiamento. Para utilizar é simples. Basta preencher os campos abaixo e deixar em branco o que deseja saber.

Exemplo: Se precisa saber a taxa de juros que seu banco está cobrando pelo seu empréstimo, preencha o valor da prestação, o número de meses do financiamento e o valor total financiado. Em seguida, basta clicar em “Calcular“.

Financiamento com prestações fixas
Simule o financiamento com prestações fixas
Nº. de meses
Taxa de juros mensal
%
Valor da prestação
(Considera-se que a 1ª prest. não seja no ato)
Valor financiado
(O valor financiado não inclui o valor da entrada)

De posse das informações geradas por nossa calculadora de financiamento, você poderá tomar a melhor decisão. Sabendo a taxa de juros, você poderá negociar com outras instituições financeiras e contratar algum opção que seja mais barata.

Não seja enganado, compartilhe nossa ferramenta também com seus amigos.

Leave a Reply